Capas para iPhone

0R$ 0,00
Seu carrinho está vazio!
Home / Informações sobre Entrega

Informações sobre Entrega

Cálculo do frete

Seu frete será calculado durante o processo de finalização da compra, na etapa "Opções de Entrega". O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, totalizando o valor a ser pago. Você também pode calcular o frete antes de fechar seu pedido. Basta ir até o seu Carrinho, clicar em "Calcular Frete" e digitar o seu CEP.
 
Frete Grátis
 
A promoção "Frete Grátis" é válida apenas para pedidos em que o valor dos produtos somem R$100,00 (Cem Reais) ou mais.
O tipo de envio fica a critério da Capas para iPhone, mas será informado para o cliente no momento em que for despachado.
Na finalização do pedido o cliente poderá optar pelo frete grátis ou por outro tipo de envio pago.
A Capas para iPhone reserva o direito de alterar ou cancelar esta promoção a qualquer momento, sem prévio aviso.
 
Entrega
 
É muito importante que seu endereço de entrega esteja completo, com número da rua e o complemento como bloco, apto, casa, etc.

O sedex dos correios é um método 100% seguro, por isso no local de entrega o carteiro pedirá para a pessoa que recebeu assinar um recibo que comprova a entrega.
O Correio faz a entrega em horário comercial, fazendo de 2 a 3 tentativas em caso de destinatário ausente, por isso a importância de ter uma pessoa para receber o sedex.
 
Nos casos de envio via PAC pode acontecer da mercadoria ter de ser retirada nos correios próximo a sua casa, neste caso é enviado um aviso em sua residência para retirada.
 
Prazos de Entrega
 
Os prazos de entrega variam em dias úteis de acordo com as localidades de origem e destino. A Encomenda PAC/SEDEX possui entrega domiciliar, em  dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
 
PAC: de 7 a 20 dias úteis.
SEDEX: De 2 a 5 dias úteis.

IMPORTANTE:
 
Todos os pedidos enviados e que retornarem para nós, por ENDEREÇO INSUFICIENTE, DESTINÁRIO AUSENTE, DESTINATÁRIO DESCONHECIDO e outros erros ocasionados pelo COMPRADOR serão reenviados mediante ao pagamento de uma nova taxa de frete do mesmo valor pago.
Somente será isento desta taxa quando o erro for ocasionado pelos correios ou por nossa equipe.